terça-feira, 16 de março de 2010


Sonhe comigo esta noite meu rapaz
Venha para o vale das sombras ao meu lado
Deixe que me encarrego de sua proteção,
Porque ao meu lado nada pode lhe atingir ou ferir.
Detesto a luz , ela machuca minha carne ,
por isso nobre alma... vamos à beira do abismo
da escuridão... alí a luz não há de nos alcançar.
Sonhe doce criança... sinta a briza fria da minhas
mãos no suave deslizar de seu rosto.
Cabelos ao vento... pele translúcida... sua beleza
me excita e alimenta todo voráz desejo de
matar minha sede em seus lábios.
Tu tens duas opções ... isso lhe permito decidir:
Beije-me... ou acorde de um sonho febril.


Devaneios de uma vampira.
Hoje eu deixo as mordidas àqueles que
comentam ♥

4 comentários:

  1. Oie...
    Muito obrigada pelo comentário, e seja sempre Bem Vinda =)
    E com certeza aprendemos sobre isso ao longo de nossas vidas...


    E adoro seu blog sempre venho dar uma espiadinha nele ^^
    Lindo post ")

    Beijos;**

    ResponderExcluir
  2. Ainda que você lhe deu duas opções, é claro que ele escolherá a primeira.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah se de doce devaneios resumisse a vida, me pergunto sobre qual deles seria de fato um devaneio, a vida que tenho ou os devaneios que anseio.

    De qual sonho devo despertar? Se de devaneios é que alimento a vida que tenho!

    Beijos Vampira Laysha.
    Adoro-te!

    H²K

    ResponderExcluir
  4. Eei
    Também amo a escuridão...Na claridade os medos e os monstros possuem faces,não gosto de vê-las...
    Belo post!E blog!
    Bijos

    ResponderExcluir