quinta-feira, 18 de março de 2010


O nó quase nem aperta a pele da minha garganta.
Livro-me daquilo que atormenta o atormentado.
Vislumbrando o mar... jogo todos os males, levando
assim toda lamúria de minha existência.
É justo eu poder voar! Isso me revolta!!
Porque tiraram minhas asas, se era com elas
que me projetava no infinito?
E aqui estou...solitária e triste buscando um
modo de aliviar, exterminar ou findar minha dor.
A altura não me assusta mais como antes...
ela não pareçe ser tão grande agora.
Só quero a liberdade de abrir meus braços
e lançar vôo rumo a minha felicidade.


Boa noite a todos irmãos de sangue que
passam por aqui... aos que deixam sua opinião,
crítica e seu carinho nos coments..
A vampira deixa uma mordida carinhosa. ♥

4 comentários:

  1. Também acho injusto Laysha vampira, cortaram-me as asas.
    Me sinto incapaz de alçar vôo novamente.
    E por conta disso me prenderam a lamúria de minha existência.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Nossa desculpe a minha ausencia...eu não tenho tido tempo para nada, mas mesmo assim não esqueço do meu blog, e dos meu queridos amigos blogueiros.

    Otimas palavras Laysha, as vezes tambem me sinto assim.

    Bem, um grande abraço cheio de saudades!

    BeatrizDRL

    ResponderExcluir
  3. Passei só para deixar uma mordida carinhosa
    Inté

    ResponderExcluir
  4. Teus textos são verdadeiras mensagens à alma. Tua tecnica é surpriendente.
    Quanto ao texto, vc fez nele o que sabe fazer de melhor: escrever o que pensa...
    parabéns!!

    ResponderExcluir