domingo, 10 de outubro de 2010




Rosas para me redimir sobre o post abaixo.
Desculpe-me.




9 comentários:

  1. Não deve haver desculpas. Voce fez o que deveria ter feito, e ponto.
    Estou contigo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Vampira.
    Já passei por isto, já postei algo assim. em "contaminada".
    não pedi descupa pelo seu grito de socorro, pois foi exatamente isto, a sua postagem e a minha, um grito de socorro...

    bjs no coraçao..

    Insana

    ResponderExcluir
  3. Não tem do que se redimir... Suas expressões são provas irrefútaveis de que esta viva, e quem esta vivo, sente e se expressa... aliás nem todos!! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Você já se redimiu enviando-me uma bela mensagem. Obrigado!
    Beijos!...

    ResponderExcluir
  5. Quem nunca fez algo que não queria fazer, ou disse algo que não queria ter dito?
    A raiva nos leva a isso momentaneamente...
    Mais poucos tem a coragem necessária para se redimir. Parabéns mais uma vez Laysha.

    Beijos do Anjo!!

    ResponderExcluir
  6. Se redimir de quê? O que importa é relatar sua emoção no momento. Btw, belas imagens!!!! bjs.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as imagens... E sua ultima postagem foi bem expressiva... E fique tranquila, todos nós temos momentos difíceis.

    Gostaria de fazer parceria, aceita ?

    Bloody Kisses~

    ResponderExcluir
  8. Desculpa? Não tem que desculpar nada...a ira acontece com todo mundo!

    As vezes, depois que ela passa,gera arrependimento, pois nos tornamos irracionais quando ela acontece seguindo apenas nossos instintos...

    Bjuus e adorei suas imagens...todas com rosas, lindo!

    ResponderExcluir
  9. eu um dia tomo sua atitude garota. te admiro ainda mais.

    ResponderExcluir