sábado, 9 de outubro de 2010

Perigo!!

Detenham-me!
Desliguem-me antes que cometa um crime.
Apaguem a ira, a maldade e a revolta.
Coloquem aquela camisa de força
 apertada e sem chance de ser liberada,
pois se eu estiver à solta, o estrago será grande.
Meus olhos ardem... minha boca está seca...
estou no ápice do desespero.
Suicídio seria uma boa pedida se eu
fosse do tipo emotiva e fraca.
Mas no meu caso seria mais fácil
socar, gritar e bater.
Seres humanos(ou não) deveriam ser imunes 
a qualquer tipo de provocação.
Contrariada viro fera... a pior delas,
me calo e espero, estudo a situação e
depois traço as estratégias... quase sempre fatais.
Hoje não é um bom dia pra visitas...
Seria inútil conversas cordiais..
O que mais queria no momento era
esquecer que acredito,
fugir para o desconhecido
e recomeçar do zero!
Haahahahahahahahahahahaha
*Diabolicamente irada*.
Talvez amigos de blog... vocês conheçam
uma nova vampira muito em breve!!

Beijos sangrentos à todos.








4 comentários:

  1. Menina, quanta ira!
    O texto ta envolvente. Ja da ate pra notar a mudança.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com medo! Uma vampira irada, eu sei é algo perigoso.

    ResponderExcluir
  3. Que seja então bem vinda a nova vampira, desde que mal nenhum cause à vampira até então conhecida.
    Que traga então mais forças que imaginada, pois nenhuma força é tal fundamental que aquela que nos fortalece a alma...

    Beijod!

    ResponderExcluir
  4. *medinho* o.o

    Tem momentos que o odio nos sufoca de forma tão violenta, que perdemos o controle e fazemos de tudo para nos libertar desta angustia.
    As pessoas mais fortes, enfrentam imediatamente com palavras ou com ações, as mais fracas ficam sem reação e colocam esse odio para fora em forma de lágrimas enquanto pensa em que seria mais facil se matar e acabar com tudo.

    Beijo do Anjo!!

    ResponderExcluir