quarta-feira, 9 de janeiro de 2013




Caminhando




Com quantos dias, anos ou décadas, aprenderei a dizer o que realmente sinto?
O que fez comigo vida maldita? Porque me tornaste tão orgulhosa?
Porque tudo se torna tão irreal quando eu realmente me sinto viva?
Dogmas, carma ou sei lá o quê, se pode chamar tal maestria em sofrer.
Vivo na gangorra entre o "estar bem" e o "mal estar".
Quando acho que estou feliz e realizada, sempre algo me empurra pra debaixo
do capacho, naquele lugar escuro, onde estou acostumada ficar.
Ainda assim me perguntam como pode divina flor viver assim tão sozinha?
Ha ha ha   só rindo de tal asneira, quem me vê sorrindo, nem  imagina
as lágrimas que molham meu travesseiro.
E cada dia acredito mais na minha solitária caminhada.




Beijos sempre sangrentos da Vampira Laysha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário