terça-feira, 22 de janeiro de 2013




Cabelos ao vento.



Meu sonho não realizado és tu.
Quando me resgatarás desse pesadelo?
Quando acordarás meus instintos?
Quando realizará meus desejos?
Rogo por ti todas as noites, com lágrimas nos olhos
venho à ti implorar, tire-me desse inferno.
Sele num beijo meu martírio,
acalente meus anseios, drible minha dor
e preencha minha vida com o seu amor.
Conceda-me a vida eterna e seremos
um só, assim como era no princípio,
agora e sempre...
por bem, por mal... isso não importa mais,
basta estarmos juntos.



Vampira Laysha.

Um comentário:

  1. Com a nobreza de se reconhecer o sentimento, destila tais palavras.
    O bem ou mal, nada importa.
    Importa apenas este amor, que nos alimenta e faz viver, importa apenas o saber que nada mais importa!

    Beijos meus vampira!

    ResponderExcluir