segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A Rainha

Arrancarei seus braços...
para assim nunca mais me tocar.

Cegarei seus olhos...
impedindo-te de me ver.

Mutilarei seus lábios...
para nunca mais pronunciar meu nome.

Despedaçarei seu coração...
apenas pelo prazer de vê-lo parar de pulsar.

E quando a sua vida se esvair por entre meus dedos,
escolherei outro rei para tomar sua coroa.

Triste fim daquele que me serviu...
triste e frio...
aquele que consentiu.




Beijos sangrentos à quem comenta.

19 comentários:

  1. laysha..
    nossa, essa rainha é uma predadora...
    pobres reis que cairem a seus pés.
    lindo!!
    bjuivos no seu coração.
    tenha uma semana fantástica.
    loba.

    ResponderExcluir
  2. minha querida saudades desculpe a ausencia tava dodoi..tava com saudades.bjs amei o poema e que rainha...

    ResponderExcluir
  3. Essa rainha é viúva-negra! hehehehe!
    A imagem é muito linda! Adorei!
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito!
    E assim continua a bela Rainha em sua jornada na busca por mais almas e corações!!
    te amo Laisha

    ResponderExcluir
  5. "Eis o desejo que minha mente vagou algumas vesez, saberei eu se outras mais, espero que nunca mais, a mente insana vorais, reequilibra-se se for capaz"
    BJO minha encantadora vampirinha perfeita

    ResponderExcluir
  6. Pobres daqueles que serviram só de um breve consolo á essa rainha. Mas concordo com ela. Existem uns reis que merescem isso.
    Boa quinta! Adorei o poema!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Queria ter a força dessa rainha, pra arrancar de mim um amor que me mutila e estraçalha meu ser!

    Obrigada por não me esquecer e desculpe minha ausência querida, saiba q não te esqueço e sempre q posso passo por aqui...

    Beijos iluminados

    ResponderExcluir
  8. nossas facetas desconhecidas podem se revelar se subitamente provocadas ou impelidas a isso.

    amei.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Sempre lindo! Este teu estilo de escrita muito me encanta!

    Beijos,
    - Fallen Angel!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lysha! Passei pra desejar de antemão um feliz dia das bruxas!

    bom fds pra vc!bjs!

    ResponderExcluir
  11. ola...quanto tempo,continua lindo seu blog,parabens...

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Obg por me linkar, fiko muito feliz!
    Adoro seu blog e é muito legal da sua parte!
    Tbm colokei seu link nos meus parceiros!
    Boa noite Vampira Laysha!

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog minha cara, ñ lembro se já havia respondido ao seu comentário em meu blog sobre a parceria mas caso vc tenha orkut me add que a gnt conversa direitinho a respeito ok? É só procurar por Jey-Jey...

    Atenciosamente...

    Darkness Gothics...

    ResponderExcluir
  14. olá moça, passando para conhecer seu blog, muito bacana!
    se der acesse meu blog de arte obscura, acho que vai gostar http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, flor! Bela poesia!
    Meus parabéns!


    Comenta no meu blog! Postei uma letra de música que escrevi!

    RIOT kissees,
    Mari.

    ResponderExcluir
  16. Belo poema, tem uma expressividade marcante e versos simples, vai direto ao ponto como uma flecha bem mirada com o arco.

    ResponderExcluir