sexta-feira, 26 de março de 2010


Saia de dentro de minhas entranhas

Libere minh'alma atormentada e sofrida.

Aquele grito estridente que ouves

sou eu implorando clemência.

Da noite banhada em sangue,

onde um dia me colocastes sem piedade...

hoje restou a saudade de sua bela forma quase humana.

Dragão dos meus pecados, mensageiro da luxuria...

entraste somente para me tirar a paz,

invadindo minha vida e saindo sem deixar rastro.

Sumiu na escuridão... levou consigo minha vida.

Agora sofro... buscando-te em cada olhar maldoso,

cada risada sinistra... cada palavra proferida

por lábios libidinosos e sedentos de luxúria e sexo.

Dragão rubro como o sangue...

volte e resgate em mim o lado frio que levaste

na noite anteior.



Por vampira Laysha.

Desculpe a ausência meus seguidores queridos...
Beijos sangrentos à todos que comentam ♥

5 comentários:

  1. Que Dragão Rubro, por trás de sorrisos malevolentes possuí tal maestria em se tratando de excitação tão bem descrevida?

    Quente seu post, triste por estar em sua busca incessante, mas perfeito por não haver tempo para a desistência.

    Beijos do anjo sem asas Laysha vampira querida.

    Adoto vc!

    ResponderExcluir
  2. MI REMETE AO SOMBRIO BAUDELAIRE..
    MASSA...
    ESCURO...
    PROFANO..
    SINISTRO

    DEPOIS DA UMA OLHADINHA NUM TEXTIM Q FIZ CHAMA-SE ANUNCIAÇÃO...É O MAIS OBSCURO Q CONSIGO SER...HEHE
    BJAÇO...VALEU A VISITA

    ResponderExcluir
  3. LAISHA..
    QUE POEMA DIVINO...PROFANO E LINDO.
    AMEI MESMO.
    OBRIGADA POR SUA PRESENÇA NA ALCATÉIA..
    TENHA UM FDS QUENTE COMO SANGUE PULSANDO NAS ARTÉRIAS...
    DANÇAS AO LUAR..
    BJUIVOS NO SEU CORAÇÃO.
    LOBA.

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Tudo bem contigo?
    Lindo o que escrevestes...Parabéns!!!
    E muito obrigada por sua visita em meu blog! Seja sempre bem vinda!!!

    Beijos;**

    ResponderExcluir