domingo, 27 de dezembro de 2009


Meus olhos dizem a verdade,

Sou louca, sou insana.

Minha volúpia é transmitida pelos meus poros...

A sede me devora a alma... a dor da morte

sempre me acompanha.

Mas ainda assim encontro a beleza da morte

nas palavras que pronuncio.

Não temo nada nem ninguém...

porque apesar de estar sozinha nessa

busca... eu encontro nesse caminho os

tesouros que guardo em meu peito.

Frases feitas e palavrs ditas que soam

como bálsamo para minh'alma.

Voltem sempre... minha casa é um ponto

na imensidão da noite... mas meu coração

é algo que podemos transformar a cada dia.

7 comentários:

  1. Adoro quando escreves desta maneira... É uma incrível sensação de poder. Rs... Feliz Natal super atrasado! Bjs Laysha

    ResponderExcluir
  2. Sua casa pode ser um ponto na escuridão.
    Tal como é certo que seu coração iluminado, mostra sempre onde esta sua morada.

    Adorei o Post.

    Beijos e parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. O coração e tudo mais pode se transformar todos os dias... E eu tbm não temo a morte nem a acho feia, ela vira de uma forma ou de outra... melhor que eu ja tenha me acostumado com ela e a reconheça...rs

    Que o ano que vai se iniciar seja o melhor da sua vida, como farei ser da minha...

    Feliz 2010

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida
    Passei para desejar um 2010 cheio de alegrias para vc... sei q a vida não é nada fácil, mas não podemos perder a esperança de um dia sermos felizes... te quero muito bem..
    beijos em seu coração

    ResponderExcluir
  5. Laysha vim aqui lhe desejar uma bela entrada de ano. Que ele lhe traga felicidade e paz em seu coração. Bjos querida!

    ResponderExcluir
  6. Passando para lhe desejar um Feliz Ano Novo Vampira e que este seja regado a bons acontecimentos e ótimos fluídos...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Laysha, quero agradecer a ótima recepção. Tbem gostei muito do seu blog. Já estou te seguindo tbem!
    QUE 2010 SEJA UM ANO MELHOR E REPLETO DE REALIZAÇÕES!
    Bjos.

    ResponderExcluir