terça-feira, 17 de novembro de 2009



Resurrection (Tradução)
Blutengel


Seja minha vítima, seja minha luxúria eterna
Deixe-me torturá-lo, eu sou seu mestre da dor
Deixe-me lamber seu sangue de sua pele tremendo
Deixe-me mostrá-lo o medo como você havia visto nunca antes

(Eu preciso dos seus rasgos
Eu bebo seu sangue
Eu quero sua alma
Eu preciso da sua vida)

Você dá-me tudo que eu quero
Você dá-me tudo que eu preciso
Seus rasgos, seu sangue, sua vida, sua alma
Eu levantar-me-ei outra vez hoje à noite
Eu tomo tudo que eu posso
Eu não estou receoso em matar você
Eu preciso do seu sangue, eu preciso da sua dor
Para minha ressurreição.

Um comentário:

  1. Saudações!
    Meu nome é Kampos. Lancei o livro "Vinganças de Sangue". Abaixo, um pequeno trecho:

    "Os três vampiros se entreolharam.
    Era um jogo de vinganças. Cada um tinha um objetivo e um alvo. Sabiam
    que aquilo era apenas o início. Agnelo só tinha em mente o seguinte:
    Pegaria Nathalia, estupraria sua carne, beberia do seu sangue,
    vingar-se-ia de Leo".

    Gostou do trecho?! Quer ler mais? Adquira seu exemplar do livro "Vinganças de Sangue".

    Visite o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO, e conheça mais sobre o livro e como adquirir:

    http://criaturasdaescuridao.blogspot.com/2009/11/livro-vingancas-de-sangue.html

    Kampos

    ResponderExcluir