sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O desejo surge feito um raio... a fome! Maldita fome que me consome!
Saio vagando em becos escuros na espreita de um desavisado qualquer.
Noite fria, nenhuma alma viva anda sozinho por aí sabendo dos ataques
noturnos.
Busco então o movimento das boates .. aqueles inferninhos decadentes,
clássico em cidade grande.
Entro passando despercebida pelo segurança e avanço pelo salão lotado
de corpos desnudos e quentes com o balanço melôdico do ambiente.
Minha visão procura na multidão... encontro aquele que será com certeza
o saciar de minha fome animal.
Com desenvoltura e leveza, logo já estou diante dele... que me olha com
interesse, pois na verdade, minha silueta chama atenção daqueles que
desejam a luxuria como acompanhante na noite.
Dançamos... flertamos como meros mortais. Ledo engano... mal sabe ele,
que fim trágico o aguarda.
Dalí combinamos algo particular... lugar calmo, vinho e velas iluminando
o quarto de hotel. Carícias... a fome de novo... apesar de querer profundamente
me deliciar naquele corpo nu e quente... apesar de querer matar desejos carnais,
a maldita fome grita em mim. Devoro-te mortal?! Ou sacia-me o desejo?
Lambida em seu pescoço desnudo... o cheiro é delicioso, sinto uma dor imensa,
tento me conter mas não existe chançe... meus caninos se pronunciam antes mesmo
que eu posso pensar... os lábios se encontram e sinto o calor... beijo-te suavemente..
como quem se despede de alguém. O abraço apertado, corpo colado e minha boca
em seu pescoço esguiu, suavemente cravo-lhe minhas presas, ele não tem tempo
de sequer emitir um único som... pois o corpo enerte já se encontra ao solo.
A vitae corre em minhas veias... sinto sua juventude e força agora em mim.
Na saída... olho o corpo sem vida e lembro-me... que nem ao menos sabia o nome
do jovem que serviu de minha refeição esta noite. Bato a porta e vou na noite.

Beijos sangrentos da vampira Laysha.

6 comentários:

  1. " muito bom! toda fome é bem vinda"! mordidinhas pra tu!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentario, o teu blog tambem é muito giro, beijo...

    ResponderExcluir
  3. Viu?! Isso que dá, alem de não ler jornais (o pobre desavisado), ainda fica dando mole pra pessoa errada xD

    Gostei, parabéns ^^

    :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog!
    Venha me visitar, ok?
    Ah! Estou seguindo vc...
    Bjinhossssssss

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo selo. Fiquei muito contente. Desculpa a demora pra postar ele, mas ja o fiz.

    Seu blog esta ótimo como sempre. Obrigado novamente.

    ResponderExcluir
  6. como vai lasyha tem um selo no meu blog pra vc como meu blog tem o mouse direito travado peço que leia a postagem do selo e copie as regras e o endereço da imagem do selo vou enviar por aqui ai vc posta junto com as regras, se nao conseguir me avisa muito grato
    Sepulcro Gotico®
    segue endereço da imagem do selo
    http://lh6.ggpht.com/_DoRhOFTjLks/SvD_hox_79I/AAAAAAAACXU/H1a1iF7lG48/logo_excellent%5B1%5D_thumb%5B3%5D.jpg?imgmax=80

    ResponderExcluir