domingo, 18 de outubro de 2009



Não nasci assim, não me tornei esse ser triste pelas alegrias vividas...
Sou o retrato do que me fizeram! Sou a lástima dos que me magoaram no
decorrer da vida. Achei realmente que nunca seria uma pessoa feliz...
nunca fui mesmo! Nem tinha pretenções de vir a ser! hahahaha
Manipulava... me chamavam de ventríloco, manipuladora de almas...
mas não era assim porque queria; era assim por não ter opção de ser diferente.
Minha vida era a solidão...a escuridão, então era natural eu viver meu mundo
que eu mesma criei à enfrentar a realidade. Foram longos anos... longos mesmo.
Um dia inacreditavelmente fui tocada pelo amor... aquele amor!! Isso mesmo...
aquele sentimento nobre que todos buscam e procuram... mas poucos sabem de
verdade o que é amar!
Modifiquei sem perceber... amadurecí conciente e me tornei a mulher que sou
hoje. Feliz! Sim! Eu sou feliz agora! Tento ser mais e mais a cada dia!
Por isso me comparo a Fênix... renascida das cinzas... ser eterno e luminoso!
Aos poucos me mostrarei a vc's, revelando um lado não tão obscuro!

Um comentário: