segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Type O Negative.


Anjo




Estou olhando para

O espelho da verdade

Eu nao sou imortal

Eu perdi minha juventude

Talvez eu veja o inferno

Talvez o paraiso

Mas de uma coisa eu tenho certeza

Meu espirito vai sobreviver



Anjo, eu quero estar com você

Para me dizer o que posso fazer

Anjo, eu quero estar com você

Então diga o que posso fazer



Minha alma vai explodir

Vou ficar louco

Todo o tempo eu sinto

O sangue em minha veias

Eu sei que vou morrer

E essa noite é tudo que vejo

Eu continuo olhando pra o espelho

O anjo sou eu



Anjo, só você pode ver

Você é a unica que me liberta

Anjo, so você pode ver

Você é a unica que me liberta



Eu vejo cansaço em seus olhos

Minha vida a mostra

Em meu funeral, você não esteja lá

Eu vou te segui onde for



Anjo, eu quero estar com você

Então diga o que posso fazer (anjo)

Anjo, eu quero estar com você logo

Você é a unica que me liberta (anjo)

Anjo, eu quero estar com você

Então diga o que posso fazer (anjo)

Anjo, eu quero estar com você logo

Você é a unica que me liberta (anjo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário